Mãe natureza e recursos terapêuticos.

A cebola é um tesouro da natureza, uma guerreira forte quando se trata de lutar contra inúmeras doenças e ajudar nosso organismo a funcionar.

Ela tem fortes propriedades anti-inflamatórias e fortalece o sistema imunológico.

Há milhares de anos, a cebola têm sido utilizada como um remédio para o tratamento de inúmeras doenças.

2. Dissolver congestão no peito

Receita: misture uma cebola triturada com um pouco de óleo de coco extra virgem.

Formar uma pasta e usá-lo para aplicar no peito.

Colocar uma toalha em cima dele e vestir uma camisa.

Mantenha até aquecer.

Quando isso ocorrer, remova a toalha e enxagúe.

3. Infecções de ouvido e dor de ouvido

Receita: pique uma cebola e coloque dentro de uma meia (quanto mais fina a meia, melhor).

Feche a meia com um nó e coloque-a no ouvido afectado.

Prenda a meia com um chapéu ou uma tiara.

Remover quando a dor se for.

4. Tosse

Receita: corte a cebola em rodelas.

Coloque essas rodelas num pote largo, arrumando assim: uma fatia de cebola, uma camada de açúcar mascado, outra fatia de cebola, outra de açúcar mascado, e assim sucessivamente, terminando com uma camada de açúcar.

Tape o pote para evitar a presença de formigas e outros insectos e deixe serenar (descansar) por uma noite.

No outro dia, você encontrará o vidro com um líquido da cor de mel, e este líquido é o xarope.

A dose é uma colherzinha (chá) do xarope de 3 em 3 horas.

7. Purificar o ar

Método: Coloque as fatias de cebola na casa em diferente áreas.

Isso vai permitir a limpeza do ar e destruir todas as bactérias e os vírus que estão circulando no ar de sua casa.

9. Furúnculos e hemorragias

Coloque uma rodela de cebola crua sob o local do furúnculo e proteger – deixar de um dia para o outro.

O furúnculo sairá completamente e vai ficar um buraco no local, que fechará em pouco tempo.

10. Esporão de calcanhar

Na hora de dormir, corte uma cebola pela metade.

Coloque na região da dor (a parte interna da cebola).

Calce uma meia e durma dessa forma.

No dia seguinte, retire a cebola e lave bem os pés.

Faça isso diariamente.

Possivelmente em uma ou duas semanas, você estará completamente livre do esporão.

Você também pode usar a cebola em muitas maneiras diferentes, incluindo:

– Esfregar cebola sobre a pele para evitar picadas de insectos

As pessoas que têm rinite e sinusite sofrem mais no inverno e quando ocorrem variações climáticas.

A medicina natural tem um vasto repertório de tratamentos para as duas doenças.

Remédio 1

Seleccione estes ingredientes:

1 laranja

30 gotas de própolis

2 fatias de abacaxi fresco

200 ml de água filtrada

Modo de preparo:

Descasque a laranja de modo que fique apenas com a polpa, ou seja, descarte a parte branca.

Coloque no abacaxi juntamente com abacaxi e água.

Misture bem até virar um suco.

Em seguida, coloque em uma panela e aqueça em fogo médio.

Antes de ferver, adicione as gotas de própolis e retire do fogo

Deixe esfriar e guarde num frasco de vidro e feche bem.

Tome duas colheres (sopa), uma pela manhã e outra à noite.

Remédio 3

Pegue 1 pedaço (5 cm) de gengibre e 2 xícaras de água

Coloque para ferver e, quando levantar fervura, espere 5 minutos e adicione 1 folha de eucalipto.

Tampe a panela e espere amornar.

Coe e, na hora de servir, adicione o suco de 1 limão e 2 colheres (sopa) de mel puro.

Remédio 8 (rinite e sinusite)

netipot
Neti Pot

Misture meia colher (chá) de sal marinho e meia colher (chá) de água oxigenada 10 volumes em um copo de água não clorada.

Use esta solução para irrigação nasal, usando uma seringa ou outro dispositivo de irrigação.

Faça isso uma vez por dia durante alguns dias até obter alívio.

Experimente água com sal. A água com sal é uma boa medida, principalmente em casos de tosses relacionadas a gripes ou resfriados.

  • É possível fazer um gargarejo com água e sal ou usar um spray nasal com uma solução salina para eliminar os vírus ou as bactérias que fazem o muco escorrer pela garganta e provocam a tosse. Essas medidas também proporcionam um alívio no curto prazo ao retirar o catarro da garganta
Tente a cura de limão. Para isso, você precisará de 3 copos de chá (1 copo grande) e água quente. Adicione açúcar à gosto e um pouco de mel. Esprema na mistura o suco de 1/2 lima verde-escura. Beba essa infusão sempre pela manhã em jejum. O limão limpará seu fígado e seu estômago (cheio de muco da última noite devido ao gotejamento pós-nasal). Você sentirá muita energia no decorrer do dia.

Use óleo de eucalipto. O óleo de eucalipto é empregado há muito tempo como um produto natural para diminuir o acumulo de muco. A maneira mais eficaz de administrá-lo é passando-o na parte superior do peito junto a um óleo base – o de coco, por exemplo –, e depois pingar algumas gotas do eucalipto sobre ele, esfregando ambos no peito do paciente. Isso pode causar um pouco mais de tosse que o normal, de início, mas após um tempo, o catarro começará a se desprender da garganta.

  • Coloque algumas gotas de óleo de eucalipto no vaporizador. É outra forma de tratamento eficaz. Nunca consuma esse tipo de óleo via oral.

Para criar um vapor terapêutico, adicione algumas gotas de óleo essencial em uma panela de água fervente. Você também pode usar um humidificador – alguns modelos, na verdade, vêm com um compartimento para óleos essenciais. Se você estiver no escritório ou viajando e for impossível fazer o vapor, tente inalar um lenço com esses óleos, ou use um inalador nasal natural. Eles podem ser encontrados em farmácias e casas de produtos naturais, mas você mesmo pode fazer esse inalador usando a receita do quadro abaixo. Se você não tem um difusor em casa, mas gostaria de desinfectar o ambiente, simplesmente misture água e óleos essenciais, coloque numa garrafa com spray e borrife o ar com a mistura.

Sobre o alho e seus benefícios

transferir-1

Para fazer o chá do alho de maneira comum basta colocar numa chávena um dente de alho amassado e despejar água muito quente, na chávena, que deve ser abafada por dez minutos. O chá deve ser adoçado com mel e tomado ainda morno, preferencialmente a cada 12 horas.

http://anaturezacura.weebly.com/vinagre-de-maccedilatilde.h…

Quando começam os “barulhos” nas articulações em qualquer parte do corpo, deve-se tomar o vinagre de maçã diluído durante as refeições, sendo que melhoras já são observadas após 1 mês. Mas, em casos de depósito de cálcio, como os casos de bursite, o resultado pode ser um pouco mais demorado, levando cerca de 2 meses para melhorar.

http://beleza.blog.br/20-incriveis-remedios-caseiros-para-e…

Adicionar 1 a 2 colheres de chá cru, vinagre de maçã não filtrado em um copo de água. Beba-o duas vezes por dia para melhores resultados.

Suplemento alimentar cloreto de magnésio em pó. Encontra-se no celeiro ou no Well:
30 Saquetas
0,48 € por Unid.
Dr. Natural
14,45 € IVA incl.

moedaspi-tt

Paralimpar amarras energéticas durante uma sessão de reiki deve:

Alergia é uma das primeiras reações que estão sendo respondeu pelo organismo em entrar em contato com a alergia específica Iniciar partículas chamadas alérgenos. Os vários meios que esses alérgenos podem entrar através de dois means….inhalation e contato direto da pele.

Cold Weather alergia

As alergias são principalmente sazonal, da qual, alergia de frio é o tipo mais comum de alergia sazonal.

Alérgenos comum responsáveis por Cold Weather alergia

Alguns dos alérgenos mais comuns que são responsáveis por alergias de frio são snow poeira, pólen, frio e alguns outros agentes alérgicas desconhecidos. Isso é com você para identificar o tipo do alérgeno causando a alergia de frio, dos quais, frio e pólen são os alérgenos dominantes causando alergia de frio.

Alguns dos sintomas comuns resultantes por causa da alergia ao frio são erupção cutânea, vermelhidão da pele, inflamação da pele, tosse, irritação nos olhos. todos esses sintomas são muito diferentes dos sintomas de secura da pele. Os sintomas da alergia ao frio tem sido melhor impediu e aliviar alguns dos remédios naturais mais populares de alergia, que são descritos em detalhes abaixo. Esses métodos de tratamento são em geral livre de efeitos colaterais e em casos graves podem necessitar de drogas e medicamentos de tratamento allelopathic.

Remédios naturais para Cold Weather alergia

Cebolas quando consumido em quantidades elevadas ou como cebola crua, é útil para atenuar os sintomas de alergia frio inflamatória devido à presença da quercetina composta, química, compostos anti-histamínico que estão presentes em quantidades muito elevadas e são pertence ao grupo dos flavanoids.

Menta é um dos outros remédios naturais populares para alergia, e isso é usado em várias formas como sprays e na comida para aliviar problemas de digestão, alivia dores de garganta, resfriados, tosse e outras doenças respiratórias.

Orégan é ainda outra erva como minta é um popular remédio natural para alergia, que foram utilizados por um longo tempo na medicina chinesa para o tratamento da asma e tosses e é conhecido para aliviar as colmeias, quando aplicada como um colar.

Ingestão de alimentos ricos ácido de omega-3-gordos como nozes e peixes tem sido conhecido a derrota de asma e reforçar o sistema imunológico, tornando-as mais comuns a alérgenos. Um desses peixes é geralmente incluído no alimento é salmão, popularmente de marisco económico no Inverno, e nozes são recomendados, como alguns deles também são propensos a porca de alergia.

Não há nada como natural remédios para alergia, que são caseiros e está comercialmente disponível nestes dias. Um desses produtos é o iogurte, que contêm as bactérias saudáveis, lactobacilos, que tem sido conhecido para ajudar a aliviar as reacções alérgicas, impedindo que os alérgenos atingir o ponto de gatilho e pela ligação com os alérgenos.
Quente e chá verde são os remédios naturais mais populares de alergia, que contém os compostos quercetina, teofilina e theamine que pode aliviar o congestionamento brônquico e reforço do peito que pode resultar em choque anafilático.

Vinagre de maçã é geralmente incluído na dieta ou pode ser diluído em água para aplicativo externo aliviar a coceira e assim por impede o aparecimento de inflamação.

O mel é um dos melhores remédios naturais para alergia que, quando consumidos crus mel aumenta o poder de resistir a alergias e aumentar a imunidade para manter infecções na Baía.
Gengíbre é um popular tropical natural remédios para alergia, mas é popular como um descongestionante e anti-inflamatórios, que, quando adicionado ao chá ou mel pode evitar alergias.

Alho é um dos remédios naturais populares para alergia e tem um número de propriedades antivirais que está sendo usado para idades por babás durante a estação fria pela mistura de três a quatro dentes de alho com mel para evitar alergias em tempo frio.

Chá de hortelã-pimenta é um dos anti-decongestants melhores que, quando usado para beber a seguir uma alergia frio alivia devido à presença do mentol e é eficaz contra infecções e alergias. Isso também ajuda a reduzir a tosse.

No entanto, ter estes remédios home e naturais para alergia é por si só não é suficiente para alergia de frio. Bom repouso, beber uma quantidade suficiente de água para manter o corpo hidratado é algumas das melhores maneiras de reduzir e aliviar os sintomas de reacções alérgicas. Além disso, reforçar o sistema imunológico do corpo, incluindo alimentos ricos em vitamina c e e como produtos hortícolas e frutas vermelhas e laranja, irá ajudar a manter o alérgeno de provocar reações alérgicas.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s