Pensamentos Puros e musica

moedaspi-tt
Eis aqui a fórmula:
“Conheço a fonte eterna de todas as riquezas que jamais se esgota. Sou divinamente guiado em todos os meus passos e procuro adaptar-me a todas as ideias novas.
A Inteligência Infinita constantemente revela-me os melhores modos de servir aos meus semelhantes. Sou orientado e guiado no sentido de criar produtos que beneficiem e auxiliem a humanidade.
Procuro atrair para junto de mim homens e mulheres dotados de talento e espiritualidade, que sejam sinceros e leais e que assim tenham condições de contribuir para a paz, prosperidade e progresso do nosso empreendimento. Considero-me um ímã irresistível de riquezas fabulosas cuja força de atração reside em proporcionar produtos e serviços da melhor qualidade possível.
Estou em constante sintonia com o Ser Infinito e com o elemento essencial da riqueza. A Inteligência Infinita governa todos os meus planos e objetivos e atribuo todo o meu sucesso à orientação e direção que recebo de Deus em todos os meus empreendimentos. Gozo permanentemente de total paz interior e exterior. Sou um tremendo sucesso. Estou sempre com o pensamento voltado para Deus, cujo sucesso é permanente. Sou e serei bem sucedido.
Apreendo o que é essencial em todos os sectores da minha empresa. Irradio amor e amizade para todos que me cercam e para todos os meus empregados. Mantenho minha mente e meu coração totalmente tomados pelo amor, poder e energia de Deus. Todos aqueles relacionados comigo constituem os esteios (suporte) do meu crescimento, bem-estar e prosperidade. Atribuo a Deus todo o mérito e glória”.
Esse magnata dos negócios conseguiu realizar tudo o que pretendia e ainda beneficiou muitas outras pessoas: “… pois vai e faze tu o mesmo”. (Lucas 10:37). Eventualmente transformou-se num multimilionário, proporcionando benesses a verdadeiras multidões.

20161220_215446-animation

Quer seguir em frente com a sua vida deixando para trás relações passadas, e renovar a sua energia? Não há nada melhor para obter um novo começo do que deixar para trás qualquer vestígio de antigos relacionamentos, ações passadas ou até mesmo, antigos hábitos.

Para isso terá que cortar as amarras energéticas com o passado. Em todas as relações da nossa vida, trocamos energia e formamos ligações energéticas com os outros. A fim de obter um  novo começo, é essencial acabar ou reduzir essas amarras energéticas, principalmente as que nos prendem e que dificultam a nossa evolução a nível espiritual, emocional, físico, e até mesmo no plano profissional e financeiro.

Cada amarra energética pode afetá-lo positiva ou negativamente, pois se for uma amarra negativa pode drenar a sua energia, ou sendo positiva potenciar a sua energia positiva. O segredo para obter sucesso passa primeiramente por analisar quais são essas amarras energéticas que o prejudicam. Para cortar amarras energéticas, qualquer um pode ter a ajuda do Reiki.

Para limpar amarras energéticas durante uma sessão de reiki deve:

  1. Formular intenções –  O primeiro e mais importante fator antes de receber Reiki ou aplica-lo a si próprio, é a formulação das intenções para cortar as amarras energéticas;
  1. Conectar-se com a terra – Se você decidiu aplicar o Reiki a si próprio, o primeiro passo é conectar-se com a terra, canalizando a energia Reiki através dos seus chakras para a Terra. 

Sentir que você tem raízes no solo. Projecte na sua mente através dessa canalização de energia uma forte ligação ao núcleo da Terra;

3. Sentir a energia – O próximo passo é desenvolver a sensibilidade nas suas mãos para que você possa sentir a sua energia. Para isso, comece por esfregar as mãos durante alguns segundos, em seguida, mantenha as palmas das mãos próximas uma da outra (cerca de 5 a 10 centimetros) e sinta a energia a fluir no espaço entre as duas palmas.

two-hands-facing-left-hand

4. Lentamente por varias vezes afaste e junte as suas mãos até ao mesmo ponto e quando achar conveniente passe a projectar essa energia para o seu corpo;

Desenvolva a capacidade para encontrar as suas amarras energéticas – Para cortar amarras energéticas, precisa primeiro encontra-las na sua aura. Isto pode ser feito através do varrimento na sua aura. Com a sua intuição e sensibilidade das suas mãos, você pode fazer a varredura e encontrar amarras que você deseja remover da sua aura. Durante a varredura da sua aura, você pode sentir que a sua aura engrossa tendo uma sensação de aspereza como se fosse uma corda de um navio moldada pela dureza dos elementos da natureza;

5. Cortar amarras energéticas – Depois de encontrar uma amarra energética, então você pode cortá-la para se livrar da energia que a pessoa correspondente partilha com você.

energeticcord
Malha de aço cravada no pé direito infectado sujeito a intervenção cirúrgica  no Hospital de Cascais verão de 2016. Intruso que o organismo expeliu passado um mês com recurso a agua oxigenada e um aperto na zona intervencionada.

Visualize as suas mãos como de fossem laminas de espadas bem afiadas. Use as suas espadas perto seu corpo sobre a amarra detetada e corte-a. Imagine que a energia agora está a reverter de volta a pessoa a que pertence;

 

6. Curar o local do corte – Para cicatrizar a “ferida” que é deixada para trás quando uma amarra é cortada para a curar melhor e mais rapidamente, envolva ambas as extremidades da amarra em luz dourada, de energia reiki universal;

Não se preocupe se acidentalmente cortar uma “boa” amarra que lhe estava a dar muita coisa positiva, e fornecia-lhe energia edificante. Se um cabo se destinava a estar lá, ele irá formar-se de novamente em breve. Basta ter o propósito do bem maior na sua mente. Mas com uma vantagem você só aceitará as novas amarras energéticas que quiser dependendo da sua vontade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s