Comprar vender Imóveis – Fácil e rápido !

Antes de mais, queremos agradecer a sua preferência, dar-lhe as nossas Boas Vindas e desejar que este seja o inicio de uma relação duradoura.

venda o seu Imóvel pelo valor correto (proposta) / fecho – negócio de Sucesso!

Olá Sr. Proprietário,

Comecei agora uma nova actividade como consultor imobiliário e neste modelo temos duas formas de ganhar : ajudar a comprar e/ou vender Imóveis (angariação) e também indicando novos membros. Duas perguntas rápidas, tem ou conhece alguém que queira vender ou comprar terrenos, apartamentos (T1 , T3 , T5 +) ou moradias (V2 , V4 , V6 +) ? – por favor contacte-me para o numero Nº. 96 326 23 13 http://bit.ly/primobiliario

Sou consultor imobiliário, na Janela Grande, estamos sediados em Oeiras, no Moinho das Antas (junto à Biblioteca de Oeiras) e estamos interessados em ajudar na divulgação e promoção do seu imóvel trabalhamos com e sem exclusividade.
A nossa comissão é de 4% + Iva, nunca deixamos de vender o Imóvel por causa da nossa comissão.
Divulgamos os nossos imoveis através do nosso site  HYPERLINK http://www.janelagrande.com ;  www.janelagrande.com , casa sapo, olx, Imovirtual e através de todos os portais de imobiliário, nacionais e internacionais.

Podemos tratar pessoalmente da angariação, vamos ao local conhecer o imóvel, tirar fotografia e assinar o contrato.
Ou
Podemos também tratar de tudo via e-mail, envia-nos as fotografias, nós enviamos o contrato, e depois de assinar fará o favor de nos enviar pela mesma via .

Atentamente,
Paulo Ruivo
Tm. 963262313

paulo_ruivo

Portugal é um mercado atractivo

Também Reis Campos, presidente da AICCOPN, considera que o interesse da banca estrangeira é “uma consequência natural, num mercado imobiliário que está consolidado e que é atrativo à escala internacional”. “Se a banca residente não tem capacidade para dar resposta aos desafios que se colocam, é normal que a banca estrangeira se posicione para captar novos clientes”, afirmou.

A construção nova caiu em flecha desde 2001, ano em que se licenciavam 114 mil novos fogos e o sector empregava 900 mil pessoas. O mínimo foi batido em 2014, com 6.785 casas. Em 2015 e 2016, já sem a Troika, houve um crescimento de 21% e 38%, respectivamente, e só no ano passado foram criados 27 mil empregos e concluíram-se 11.344 casas novas. Este ano, a construção de edifícios deverá crescer 3,1%. “Mas 11 mil casas novas é muito pouco. São 10% do volume de 2001”, adiantou Reis Campos

Quer fazer a avaliação do seu Imóvel (troca ou compra) de Terreno, Prédio, Apartamento, Moradia. deixe a sua mensagem no formulário infra citado ou entre em contacto directo pelos links supra.

Grátis

PORQUE VOCÊ MERECE O MELHOR

Acompanhamos todo o processo de contratação do Crédito à Habitação, antes e após a escritura

 Como os nossos Cumprimentos,

Paulo Ruivo, consultor imobiliário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s